• Poejo

    Quando se entra no Poejo, faz lembrar os sabores, os licores, o doce paladar, no fim de tarde... do dia que vem... depois de descansar...

  • Esteva

    Na beleza dos sentidos a Esteva, traz nos o cheiro intenso da primavera branca, "as chagas de Cristo" que aparecem sempre na doce Pascoa do Alentejo...

  • Giesta

    No quarto da giesta, a alegria do doce amarelo, invade a alma põe-nos a sonhar acordados no silencio alentejano....

  • Alecrim

    Alecrim, alecrim aos molhos por causa de ti, aqui neste quarto não choram os meus olhos, repousam levemente o olhar no por do sol... felizes...

  • Alfazema

  • Casa da Lagoa - Costa de Santo André

    Descanse nesta nossa casa a ver a Lagoa de Santo André. Disfrute da natureza a sentir o ar do mar e a observar as aves da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha. A 600 metros da praia.

Pontos de Interesse

A Serra Verde está ladeada de um vasto conjunto de locais de visita e de bom repasto. Podendo variar entre passeios históricos até atividades desportivas na barragem de Pêgo do Altar.

A Serra Verde fica a 24km de Montemor-o-Novo e a 30km de Alcácer do Sal numa propriedade rural com produção de ovos, frutícolas e hortículas biológicos.
Em Montemor-o-Novo pode visitar o Castelo, a Igreja da Misericórdia ou o Parque Arqueológico do Escoural, entre outros.

Em Alcácer do Sal delicie-se com a zona ribeirinha e com o castelo ou visite a vila da Carrasqueira.
Na faixa litoral, a uma hora de distância, praias não lhe vão faltar, desde Tróia à Lagoa de Santo André.

Através de entidades parceiras e dos serviços municipais dispomos de um leque de atividades de turismo ativo que pode escolher e reservar previamente.

Ou pode sempre optar por ficar na nossa herdade a descansar.

Reserve a sua estadia através do nosso site ou contacte-nos para podermos falar sobre a Serra Verde.

Todos os produtos da Serra Verde são biológicos. Desde os legumes e frutos da época até às galinhas e seus ovos de gema mais ou menos amarela consoante a abundância de hortícolas e erva na sua comida.

A Serra Verde está ladeada de um vasto conjunto de locais de visita e de bom repasto. Podendo variar entre passeios históricos até atividades desportivas na barragem de Pêgo do Altar.

A herdade da Serra Verde tem ao seu dispor sons e cores do campo alentejano para o acompanhar em simples leituras, atividades desportivas, ou mesmo até um revigorante salto na piscina.